6 de ago. de 2022

Veja a ficha criminal dos assaltantes que morreram após confronto com a polícia em Chapadinha

 

Assaltantes que tombaram.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia militar do 16º BPM, sediado em Chapadinha, divulgou mais detalhes sobre a ocorrência policial que resultou nas mortes de dois assaltantes na manhã desta sexta-feira (05), por volta do meio dia, no bairro Corrente (saiba mais). As informações foram publicadas pelo Blog Sala Vipp.

Conforme relato, a dupla rendeu uma empresária que trabalha no ramo de joias e sua família no momento em que estes chegavam em casa. Ao adentrarem na residência, os criminosos começaram a recolher joias, dinheiro e demais objetos pessoais dos moradores. No entanto, um dos reféns conseguiu informar outros familiares, que acionaram a polícia.
Assaltantes trocaram tiros com a PM.
Quando chegou, a PM foi recebida a tiros, sendo, então, necessário reagir à injusta agressão. Os dois bandidos foram identificados como Leonardo Pereira de Andrade, vulgo Léo, e Erivaldo da Conceição Fortes Filho, vulgo Bin Laden, foragido do sistema penitenciário de Coroatá. 

Ambos foram alvejados e morreram ainda no local, antes da chegada do SAMU. Léo, inclusive, é vizinho das vítimas. Eles, que estavam armados com uma pistola 380 e uma garrucha, possuíam uma extensa ficha criminal, com passagens principalmente por assaltos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Por fim, nenhuma vítima ficou ferida e os bens - avaliados em R$ 50 mil - foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo