12 de set. de 2022

Adolecente de 16 anos é assassinada tiros na frente do filho

 

Adolescente foi assassinada a tiros na frente do filho (Foto: Reprodução)

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada na frente do filho de seis meses, nessa sexta-feira, 9,na cidade de Valença do Piauí. O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, pai do menino, identificado como Rogério Quirino, de 33 anos.

Emily Hellen Alves de Moura foi morta a tiros na casa onde ela morava, segundo a Polícia Militar. A vítima estava na companhia do filho, da mãe, do padrasto e da avó quando o ex-namorado chegou. Os dois começaram a conversar na sala, e então teve início uma discussão.

“Repentinamente ambos começaram a discutir e poucos instantes depois os familiares de Emily ouviram disparos de arma de fogo. A vítima levantou-se correndo da sala, entrou no quarto de sua mãe e logo em seguida saiu e caiu sem vida entre a porta do quarto de sua mãe e a porta do banheiro social”, informou o major Santos, comandante da Polícia Militar.

O indivíduo ainda fez mais três disparos contra a vítima, que atingiram a parede do cômodo, e em seguida fugiu em uma moto vermelha.

As polícias civil e militar tentam localizar e prender o autor do crime. Conforme a PM, o suspeito já tem registro criminal por um homicídio ocorrido em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo