22 de set. de 2022

Ao lado de Felipe Camarão, Dr. Gonçalo recebe carinho na Ilhinha/São Francisco

 

A população de São Luís já abraçou a candidatura de Dr Gonçalo, que tem crescido diariamente na aceitação popular dos eleitores maranhenses. Nesta quinta-feira (22), o candidato a deputado federal percorreu as ruas dos bairros da Ilhinha e São Francisco ao lado do candidato a vice-governador Felipe Camarão.

Na oportunidade, Dr Gonçalo também esteve reunido com o vereador Marcos Castro que é uma das principais lideranças na região e tem dado um grande impulsionamento na campanha.

Ao receber o carinho da população, Dr Gonçalo reafirmou seu compromisso em trabalhar em prol da população de São Luís, garantindo emendas parlamentares para saúde, educação, assistência social e pavimentação.

Dr Gonçalo prossegue a agenda de campanha nesta quinta-feira (22), em São Luís, com um grande ato no Sindicato dos Bancários com o candidato a deputado estadual Leandro Bello e o ex-deputado federal Julião Amim.

Na sexta-feira (23), ele embarca para região do sertão maranhense, onde vai realizar grandes caminhadas, comícios e reuniões com lideranças políticas, dentre elas, o prefeito de Pastos Bons, Enoque Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo