15 de set. de 2022

Apoiador de Bolsonaro morre em acidente após perseguir vereadora do PT

 

A vereadora do Partido dos Trabalhadores, Cleres Revelante, relatou ter sido perseguida por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com a parlamentar, que possui assento na Casa Legislativa de Salto do Jacuí, no Rio Grande do Sul, o agressor colidiu propositalmente em seu carro.

Após a colisão, o suspeito fugiu do local. Uma equipe policial que passa perto foi acionada e entrou em diligências na busca pelo homem. Durante a perseguição policial, o suspeito acabou perdendo o controle do veículo e sofreu um acidente. Ele não resistiu e morreu. Apesar do susto, a vereadora afirmou que está bem. O deputado Paulo Pimenta, também do PT, publicou informações sobre o caso em seu perfil oficial no Twitter. “A vereadora Cleres Revelante, do PT, de Salto do Jacuí-RS, foi vítima de atentado na noite passada. A apoiadora do presidente @LulaOficial, minha e do Deputado @Valdeci13RS foi perseguida por um bolsonarista que colidiu propositalamente na traseira de seu carro”, escreveu.


O parlamentar deu ainda detalhes sobre como ocorreu a situação. “No momento em que a colisão ocorreu, passava uma viatura policial pelo local e avistou o fato e saiu em perseguição ao suspeito, que perdeu o controle de sua Toyota Hilux e foi a óbito no local. É inadmissível que o bolsonarismo siga protagonizando tais atos. Basta de ódiõ”, descreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo