11 de set. de 2022

Bandidos explodem carro-forte e roubam malotes de dinheiro na BR-316, entre Codó e Caxias

 

Cerca de oito assaltantes explodiram um carro-forte neste sábado (10), na BR-316, após o povoado Km 17, entre as cidades de Caxias e Codó, na região leste do Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, até o momento, nenhum envolvido no assalto foi preso.

A ação criminosa foi registrada por um motorista que trafegava pela BR-316. Nas imagens, ainda era possível ver os bandidos em ação, depois de explodir o carro-forte. Segundo a polícia, os criminosos estavam em veículos. O carro-forte, carregado com dinheiro, havia saído de Codó e foi interceptado pelos bandidos.


Eles renderam os quatro seguranças da empresa CEFOR e mandaram eles fugir para a região de matagal.


Em seguida, os bandidos explodiram carro-forte e roubaram todo o dinheiro. Em seguida, eles fugiram por uma estrada de terra.


O carro-forte ficou completamente destruído. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada após a ação. Ninguém ficou ferido.


As balas encontradas no local do roubo indicam que os bandidos estavam fortemente armados, com fuzis. A empresa não informou qual foi a quantia levada pelos criminosos.


Além da PRF, as polícias Civil e Militar, com apoio de helicóptero, fizeram cercos na região para tentar localizar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo