19 de set. de 2022

Candidato a Deputado Estadual Rogério Cafeteira é recepcionado pelos Vereadores Neto Pimentel e Orleans Castro em Tutóia

tarde deste domingo 18/09, o candidato a deputado estadual, Rogério Cafeteira (PP) foi recepcionado pelos vereadores Neto Pimentel e Orleans Castro no município de Tutóia, litoral do Maranhão. A comitiva do deputado visitou alguns bairros da cidade, e em seguida participaram de uma palestra, realizada no salão de eventos do Jhony Bar e Restaurante, onde centenas de pessoas de várias localidades do município aguardavam o candidato. O vereador Orleans frisou que o compromisso firmado com Rogério é visando mais uma força na Assembleia em prol de angariar benefícios que proporcionem melhorias para as comunidades.

O vereador Neto Pimentel destacou que a aliança política com Rogério Cafeteira tem uma única finalidade, buscar contribuir com o desenvolvimento do município, destacando também, que tem convicção que desta união política, sairá bons frutos para a população.

O Candidato Rogério, fez um resumo de sua biografia política, onde disse ser adepto da política com responsabilidade e respeito com as pessoas. Reiterou que a parceria com os vereadores Neto e Orleans é absolutamente pautada no bem comum dos Tutoienses e que desde a primeira conversa, os vereadores sempre tiveram o cuidado de solicitar projetos que visam melhorar a infraestrutura dos bairros e povoados, e que pretende continuar sendo um deputado municipalista.

De acordo com Alessandro, que reside no Centro de Tutóia, seu voto em Rogério Cafeteira é por acreditar que sua biografia o dignifica para continuar representando o povo Maranhense na Assembleia Legislativa. Já Dona Silvia, afirmou que gostou da seriedade de Rogério e que ele terá seu voto de confiança para lhe representar no parlamento estadual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo