17 de set. de 2022

Dupla que matou indígena na frente da esposa e filho é presa em Arame

 

A Polícia Civil do Maranhão, deu como elucidado, na manhã desta sexta-feira(16), o caso do assassinato do indígena Antônio Cafeteiro Sousa Silva Guajajara, ocorrido na madrugada do último domingo (11), em Arame.

A elucidação se deu através das prisões preventivas de dois homens realizadas pela delegacia da cidade de Arame, com o apoio da Delegacia Regional de Buriticupu. Segundo o delegado Tiago Castro, após o homicídio do indígena, foram realizadas diversas diligências para elucidação do crime, culminando na identificação e prisão dos suspeitos.


As investigações apontaram que a vítima foi assassinada em razão de uma discussão e briga em um bar, ocorrida instantes antes do crime. Após a discussão os suspeitos ficaram aguardando o indígena sair do estabelecimento onde ocorria uma seresta, ocasião em que a seguiram.


Após emboscarem a vítima, os assassinos desferiram diversos disparos de arma de fogo contra o indígena, que estava na presença de sua companheira e de um dos filhos do casal, uma criança de colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo