18 de set. de 2022

Facinho reúne multidão com Detinha e Fabiana Vilar

 


A quinta-feira,15, foi movimentada em Cândido Mendes com o que seria apenas uma reunião política. O encontro dos candidatos do prefeito Facinho foi realizado na rua Luis Domingues, mas antes os correligionários realizaram uma passeata e caminhada até o local da reunião. 

O que era para ser apenas uma caminhada com Facinho, a candidata a deputada estadual Fabiana Vilar e a candidata a deputada federal Detinha, rapidamente se transformou em uma gigantesca passeata que criou um verdadeiro mar azul.
Partidários, lideranças políticas, vereadores e milhares de pessoas aderiram ao movimento e saíram em apoio a Facinho e seus candidatos. Chegando a rua Luis Domingues, a multidão vibrou com os discursos acalorados e a garantia de investimentos  no município.

Imagens do movimento repercutiram bastante nas redes sociais e provocaram calafrios em adversários que já davam como certa a vitória de seus candidatos em Cândido Mendes.

O sucesso do movimento é atribuído ao momento que o município vive, com importantes obras sendo executadas em várias áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo