18 de set. de 2022

Motociclista morre após ser atropelado por militar das Forças Armadas na Av. dos Africanos, em São Luís

 

Um motociclista, identificado como Marvion André Gonçalves de Souza, de 23 anos, morreu após ser atropelado, na madrugada deste sábado (17), por um militar das Forças Armadas, na Avenida dos Africanos, nas proximidades do Parque Amazonas, em São Luís.

O amigo da vítima, Airon Vitor Silva Lima, que também estava na motocicleta, ficou gravemente ferido. Polícia Militar informou que o militar das Forças Armadas estava conduzindo um veículo Renault Fluence, de cor prata, e teria colidido contra a motocicleta Honda CG Titan, de cor cinza, em que as duas vítimas estavam.


Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito de Marvion de Souza, que era o condutor da moto.


Airon Vieira foi atendido no local e, em seguida, levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, no Centro.


Ainda segundo a polícia, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e foi apresentado no Plantão de Polícia Civil Itaqui-Bacanga.


O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado e o resultado encaminhado para a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo