30 de set. de 2022

Os 18 possíveis deputados federais eleitos neste domingo pelo Maranhão

O ponto de vista do Blog do DC não tem valor cientifico, portanto, trata-se unicamente de prognóstico. São palpites e não possui efeito de pesquisa eleitoral.

Faltando apenas dois dias para as eleições, o Blog do Domingos Costa faz o último prognóstico das eleições deste ano para a Câmara Federal no que diz respeito as 18 cadeiras pertencentes ao Maranhão.

Sem muito blá, blá, blá, pela análise do Blog do DC os eleitos serão:

Roseana Sarney e Hildo Rocha do MDB; Duarte Júnior e Clayton Noleto (PSB); Josimar, Detinha e Júnior Lourenço (PL); Márcio Honaiser (PDT); Cleber Verdes (Republicanos); Edilázio Júnior (PSD); André Fufuca (Progressista); Pedro Lucas Fernandes (União Brasil); Márcio e Rubens Júnior (Federação); Fábio Macedo e Dr. Gonçalo (Podemos); Aluísio Mendes (PSC) e Marreca Filho.

A relação acima é baseada em quantidade de apoios espalhados pelo Maranhão e volume de campanha nas ruas da capital e das principais cidades do interior. O ponto de vista do Blog do DC não tem valor cientifico, portanto, trata-se unicamente de prognóstico, logo, são palpites e não possui efeito de pesquisa eleitoral.

Agora é esperar as urnas abrirem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo