9 de set. de 2022

Prefeito Facinho Realiza desfile de 7 de setembro Histórico em Cândido Mendes


Ontem, dia 7 de setembro, o Brasil comemorou o bicentenário de sua independência com comemorações em todo o país, e aqui, em Cândido Mendes não foi diferente. A administração trabalho e compromisso, por meio das Secretarias de Educação e Secretaria de Cultura, sob os comandos das secretárias Keille Regina e Luciene Guimarães, respectivamente, promoveu, a que sem dúvidas, foi a melhor festividade em alusão a essa data cívica na região.


Com o tema: “Minha cidade, meu patrimônio, nós conhecemos e preservamos” vários alunos das escolas do município desfilaram pelas ruas da cidade até à Praça Senador Cândido Mendes, formando pelotões que jogaram luz à vários temas como: importância da preservação do meio ambiente; valorização da liberdade; valorização da educação; do esporte, assim como outros. 


O prefeito Facinho aproveitou a oportunidade para relembrar a importância da data, e fazendo um gancho com o tema, falou sobre a importância de não somente conhecer a história do nosso país, mas também conhecer a história da nossa cidade, o que para ele, leva a uma maior consciência de preservação dos nossos bens e diretos até aqui alcançados. 


O gestor do município entregou para as Secretarias de Obras, Educação e Assistência Social motos que ajudarão as pastas no desempenho de suas atividades, além das motos, a Secretaria de Assistência Social recebeu tables. Na companhia do Prefeito Municipal, estava a primeira dama, Sofia de Jesus, vereadores, secretários e outros membros da equipe de administração.


Veja algumas fotos: 






 ( Mais fotos no link https://we.tl/t-Q2ZqTMQReV  que fica disponível por 7 dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo