8 de set. de 2022

Prefeitura de Maracaçumé, realizou na segunda-feira (05) o desfile cívico no Povoado Cajueiro



A Prefeitura de Maracaçumé, através da Secretária de Educação, realizou nesta segunda-feira (05) o desfile cívico no Povoado Cajueiro. Era uma reivindicação da comunidade que o evento fosse realizado no próprio povoado ao invés da Sede como era realizado anteriormente.


As apresentações trouxeram para as ruas do povoado temas que trataram sobre a Identidades do Maranhão e Independência do Brasil. Cada escola destacou um tema e trabalhou através dos pelotões: Família real, economia maranhense, Cultura, forças armadas e Danças Maranhenses.


A Banda de Música Paulo Germano de Sousa abrilhantou o evento com a execução do Hino Nacional Brasileiro, Hino do Estado e Hino do município.


O prefeito Tio Gal, primeira-dama Dayane Lima, vereadores da base, secretários Municipais prestigiaram esse momento importante de homenagens ao bicentenário da independência do Brasil.


“Quero parabenizar a equipe da Secretária de Educação e todo corpo de professores pela realização desse lindo desfile cívico que percorreu as ruas do povoado Cajueiro. Estou muito feliz em ver o resultado de meses de trabalho e dedicação de cada professor, pai de aluno e da SEMED. Vamos continuar apoiando e investindo nas tradições e cultura do nosso povo” disse o prefeito Tio Gal.


As comemorações do bicentenário da independência do Brasil seguem acontecendo nesta quarta-feira (07) com alvorada pela manhã e desfile cívico durante a tarde. Não perca!


#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPov

#DesfileCívico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo