18 de set. de 2022

Tiroteio em festa deixa duas pessoas mortas em São João Batista

 


Um tiroteio em uma festa acabou em duas mortes e um baleado durante a madrugada deste domingo (18), na zona rural de São João Batista. Segundo informações do Blog do Jailson Mendes, três homens chegaram atirando e ao menos duas vítimas que foram baleadas não estariam envolvidas em confusões e os crimes podem ter envolvimentos com facções criminosas que atuam na Baixada Maranhense.

O caso foi registrado um pouco mais da meia-noite, em uma festa do povoado Olinda dos Aranhas. De acordo com as informações, as primeiras vítimas foram identificadas como Domingos Costa, de 43 anos e morador do povoado Maravilha, que morreu na hora; e um segundo baleado, identificado pelas iniciais de M. V. C. A., de 18 anos e conhecido como Vinícius.

Uma terceira pessoa, identificada apenas como Railson Nunes, morador do povoado Olinda dos Aranhas, foi encontrada morta durante a manhã deste domingo, mas também teria sido morto na mesma hora. A polícia contou que os criminosos chegaram atirando, que as duas primeiras vítimas estavam do lado de fora da festa, e que até o momento ninguém conseguiu identificar os suspeitos

A polícia ainda não divulgou fotos dos demais envolvidos e esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

SAIBA MAIS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo