27 de set. de 2022

Três mortes são registradas em acidentes em estradas federais que cortam o MA

 

Carreta envolvida em um dos acidentes ficou bastante danificada (Foto: Divulgação)

Três acidentes com vítimas fatais foram registrados nas estradas federais que cortam o Maranhão, nessa segunda-feira, 26. Os óbitos ocorreram nos municípios de Santa Luzia do Tide, Governador Edson Lobão e São Raimundo das Mangabeiras.

Por volta das 03h da madrugada de segunda-feira, 26, na altura do km 457 da BR-222, entre Santa Luzia do Tide e Buriticupu/MA, um homem morreu após acidente envolvendo vários veículos.

O caminhão conduzido pela vítima, um VW/24.280 Crm 6X2, branco, com placa de Teresina-PI, tombou ao se envolver em uma colisão com um VW/Gol 1.0 Giv de placas do município de Brasília/DF, outro VW/Gol 1.0, de placas do município de Santa Luzia do Paruá/MA, e uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ESd, placa de Sítio Novo do Tocantins/TO.

Em Governador Edson Lobão, no km 228 da BR-010, um pedestre foi atropelado por um Chevrolet/Prisma 1.4Mt Ltz, de placas do município de Imperatriz/MA.

Segundo a PRF, o veículo trafegava na faixa de trânsito do sentido decrescente (Imperatriz-Porto Franco) quando atingiu a vítima no mesmo fluxo da rodovia.

A PRF informou que foram encontradas marcas de frenagem próximo à colisão, compatíveis com o acionamento dos freios do veículo envolvido, com comprimento aproximado de 5,8m.

Depois do atropelamento, o Prisma foi imobilizado no acostamento, assim como a vítima, que morreu no local.

No município de São Raimundo das Mangabeiras, no km 329 da BR-230, sul do estado, aconteceu um acidente com óbito do tipo colisão transversal entre duas carretas.

Os veículos envolvido foram um V1-M. Benz/Actros 2651S6X4, cor vermelha e uma Scania/R 440 A6X4, branca, com ambas as placas do município de Araguaina/TO.

A vítima da colisão foi a condutora de uma das carretas, uma senhora de 50 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo