13 de out. de 2022

Adolescente morre eletrocutada após encostar em fio de TV no interior do Maranhão

 

Uma adolescente de 13 anos morreu eletrocutada no último domingo (9) após sair do banho e encostar no fio desemcapado de um aparelho de televisão, na cidade de Timon, no Maranhão. Iorranny Ravick Soares Rodrigues chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

“Ela infelizmente sofreu uma descarga elétrica, quando estava no banho, sozinha em casa no momento. Quando os pais dela chegaram ela estava desacordada”, disse o suplente de deputado Federal, Henrique Junior, morador de Timon e amigo da família da jovem.

Iorranny morava com seus pais em uma casa situada na baia particular que pertence a seus parentes, em Timon. Ela e sua família eram praticantes de vaquejadas.

O corpo de Iorranny foi levado nesta segunda-feira para a cidade de Parambú (CE), onde mora o resto da família. O velório e o sepultamento ocorreram no Ceará.

Amigos e parentes da adolescente lamentaram a morte nas redes sociais. “Deus te chamou pra perto, te transformou em uma estrelinha e agora só restou saudades. Você estará para sempre em nossos corações. Eterna Iorrany Ravick”, escreveu uma colega, no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo