31 de out. de 2022

Brandão diz que Flávio Dino pode integrar ministério de Lula

 


Durante ato realizado em uma casa de eventos em São Luís, na noite de ontem, o governador reeleito Carlos Brandão (PSB) reuniu aliados e afirmou que o ex-governador e senador eleito, Flávio Dino (PSB), pode integrar a equipe de ministros do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

“Nos saímos muito bem. Ficamos em terceiro lugar no Brasil mostrando que o Maranhão é Lula e o Maranhão será sempre Lula. Portanto, meus amigos, uma gratidão muito grande. Agora, vamos construir esse novo momento democrático, esse novo momento de Maranhão, esse novo momento de Brasil. Um momento em que os governadores vão poder sentar com o presidente da República. Um momento que nós poderemos ter um ministro do presidente Lula, que é o Flávio Dino”, afirmou Brandão ao comemorar a vitória de Lula ao lado de Dino.

Quando esteve em São Luís, ainda no primeiro turno da campanha, Lula chamou Flávio Dino de “sucuri do Maranhão” e disse que o ex-governador não iria passar muito tempo no Senado, dando a entender que gostaria de tê-lo ocupando um cargo no primeiro escalão da sua gestão.

Caso realmente deixe a Câmara Alta para integrar a equipe do presidente eleito, o ex-governador deixará no seu lugar a primeira suplente Ana Paula Lobato (PSB), vice-prefeita de Pinheiro e esposa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo