23 de out. de 2022

CÂNDIDO MENDES- COM O TEMA “ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, A PREFEITURA DE CÂNDIDO MENDES REALIZA A SEGUNDA EDIÇÃO DA FESTA DAS CRIANÇAS.


Repetindo o sucesso do ano passado, a Prefeitura Municipal de Cândido Mendes, por meio da Secretaria de Cultura – SEMUC e com o apoio das demais pastas, reuniu milhares de crianças na Praça Senador Cândido Mendes. Milhares de brinquedos foram distribuídos para criançada. 

O fim da tarde de sexta-feira,21, foi encantado para milhares de famílias que levaram suas crianças até à Praça Senador Cândido Mendes. A Prefeitura de Cândido Mendes preparou uma programação muito especial para comemorar o dia das crianças, ocorrido no último dia 12 de outubro. 

Com o tema “Alice no país das maravilhas”, a programação seguiu com encenações com personagens, musicais, entrega de brinquedos, guloseimas e lanches, o que possibilitou uma festa linda. A festa contou com a participação do prefeito Facinho, da primeira dama Sofia, dos vereadores, pastores e toda a equipe de governo do município.

“Deu pra sentir mais uma vez o brilho de encantamento no olhar de cada criança que esteve com seus amigos e familiares.” Afirmou o prefeito Facinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo