26 de out. de 2022

Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado dentro de cobra píton gigante

 Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta dentro de um cobra de quase sete metros de comprimento em Sumatra, na Indonésia. O caso aconteceu no último domingo (23). A suspeita é de que a cobra píton tenha sufocado a mulher antes de engoli-la.

Corpo foi encontrado dentro de cobra após dois dias de buscas – Foto: REPRODUÇÃO/VIRAL PRESS (VIA R7)
Jahrah, de 54 anos, saiu para coletar borracha em uma floresta na Sumatra, ilha da Indonésia, na sexta-feira (21), mas não retornou à residência.

Após a família perceber o desaparecimento de Jahrah, moradores locais iniciaram buscas pela mulher. Dois dias depois, eles encontraram uma cobra píton com um inchaço enorme na barriga, lembrando o formato de um humano.

Ao flagrar a cena, eles resolveram matar o animal para descobrir o que ele havia devorado. Quando a cobra foi aberta, os moradores encontraram o corpo da mulher desaparecida.

A principal suspeita é que a cobra tenha matado a mulher por sufocamento, após mordê-la e se enrolar ao redor dela, para sufocá-la. Em seguida, o animal com cerca de 6,7 metros engoliu a mulher.
Estima-se também que o animal levaria semanas para digerir o corpo humano por completo. O corpo e as roupas de Jahrah ainda estavam intactos quando foram encontrados dentro da cobra.

“A vítima não voltou para casa depois de se despedir de sua família para ir até a floresta colher borracha das árvores, na sexta-feira (21). Sua família relatou seu desaparecimento às autoridades locais, e uma busca foi realizada desde então. Os moradores mataram a cobra e dissecaram seu estômago. E todos ficaram surpresos, pois descobrimos que a mulher que procurávamos estava no estômago da cobra”, conta um dos oficiais do local, em entrevista à agência ViralPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo