19 de out. de 2022

Dep. Arnaldo Melo lança seu nome a presidência da Assembleia e diz que espera uma eleição de chapa única

 

Na manhã desta quarta-feira (19) em entrevista a TV Cultura no saguão da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Arnaldo Melo (PP) falou pela primeira vez sobre a eleição da Mesa Diretora prevista para acontecer no mês de fevereiro.

O parlamentar afirmou que é um dos candidatos a presidente da Casa e colocou sua experiência como trunfo na disputa.

“Fomos 42 deputados eleitos para a próxima Legislatura, então, todos os 42 são legítimos. Eu acredito que a grande maioria deseja administrar a Casa, desejam compor a Mesa e isso também é natural. Eu sou o deputado mais antigo na Casa com maior número de mandatos e já inclusive tive a honra de presidir a Casa no período pretérito e meu nome está ai para o grupo de colegas deputados.” afirmou durante entrevista a TV Cultura.

Arnaldo também ressaltou que tem mantido diálogo com parte dos deputados e que busca uma eleição consensual.

“Converso amistosamente com todos os colegas e aguardamos que o movimento do nosso grupo político consiga convergir para um nome que possa ser levado ao comando do grupo político e a gente conseguir fazer tudo de forma coordenada e harmônica. Eu, inclusive, começo acreditar que a próxima eleição será com a chapa única, não estou garantindo, porque como disse é uma Casa de 42 deputados, todos com a mesma representatividade, mas pelo que sinto existe um ambiente de harmonia aqui na Assembleia para a próxima eleição”, completou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo