14 de out. de 2022

Detentos tentam enforcar homem acusado de matar a filha no MA

Nessa quarta-feira (12), um homem custodiado no Presídio do Bacuri, em Imperatriz, sofreu uma tentativa de homicídio praticada pelos companheiros de cela. A vítima é o presidiário Denilson Lima, que é suspeito de ter assassinado sua própria filha de cinco anos.

Denilson foi preso com a esposa, Jackeline, que é madrasta da vítima. O crime ocorreu no último dia 10, na cidade de Sitio Novo, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, com base em laudos, a menina morreu devido aos espancamentos sofridos pelo pai e a madrasta.

Conforme as informações, quatro presos que compartilhavam a mesma cela tentaram matar Denilson por enforcamento, utilizando uma corda de lençóis.


Os agentes acharam estranho a movimentação vinda de dentro da cela e foram verificar, então viram Denilson pendurado em uma corda de pano se debatendo. A corda se rompeu e ele caiu.


Os quatro detentos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil onde foram ouvidos, e Denilson foi colocado em outra cela isolado dos demais.


Jackeline, a madrasta que está presa no presídio de Davinópolis, também está sofrendo ameaças das companheiras de cela.


Relembre o caso


A Polícia prendeu, na segundafeira (10), o casal, que é acusado de espancar e matar a criança de cinco anos, na cidade de Sítio Novo – distante 586 km de São Luís.


Conforme a polícia, a menina foi levada ao hospital municipal, onde já chegou sem vida. Ela apresentava várias marcas de agressões pelo corpo, o que levantou suspeita da direção da unidade de saúde.


Os dois suspeitos foram levados para o Plantão da Polícia civil e confessaram ao delegado que agrediram a menina. Ela faleceu em decorrência de hemorragia interna, de acordo com o hospital.


O casal foi preso em flagrante. O homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Imperatriz e a mulher para o presídio feminino de Davinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo