4 de out. de 2022

Marreca fez ‘barba, cabelo e bigode’ nas eleições 2022

A expressão “barba, cabelo e bigode” significa dizer que alguém fez um serviço por completo. O ditado popular pode ser usado perfeitamente para definir a força politica do ex-deputado Júnior Marreca, cujo filho homônimo foi reeleito para mais um mandato de deputado federal.

Marreca pai fez nestas eleições o que muitas lideranças tradicionais sonham fazer. Além de ajudar na reeleição do governador Carlos Brandão (PSB) e garantir a reeleição do seu descendente, Marreca Filho, com 116.246 votos, o cacique do Patriotas no Maranhão levou para a Assembleia Legislativa o primo Juscelino Marreca (Patriotas) com 35.567 votos.

O Patriotas, comandado por Marreca, fez ainda na Assembleia Edna Silva com 46.248 votos e Guilherme Paz com 44.844 votos. Na soma para a Câmara e Assembleia, o partido obteve nada menos que 464.219 votos, uma das maiores que a votações de muitas legendas no estado.

Marreca também se consolida como liderança com a maior força político-eleitoral do Maranhão. E amplia a bancada na Assembleia, mantendo a cadeira maranhense da sigla na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo