11 de out. de 2022

MOB disponibiliza sites para compra de passagens antecipadas de ferryboat

 


Com o objetivo de auxiliar o usuário do Sistema Aquaviário Intermunicipal (feryboats), a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) disponibilizou no site e nas redes sociais da Agência, os links de vendas de passagens antecipadas, via online das empresas que realizam a travessia entre os Terminais da Ponta da Espera (São Luís) e Cujupe (Alcântara).

Caso o usuário tenha dúvidas quais os sites disponíveis e como realizar o procedimento de compra, basta acessar o site da MOB: https://mob.ma.gov.br/ e buscar a aba a direita e clicar na opção VENDA DE PASSAGENS-FERRYBOAT e seguir todas as instruções para realização do procedimento, com opções de pagamento via cartão e pix.

No Instagram, a MOB disponibilizou na BIO os links das empresas. Além disso, foi criado um destaque com outras informações importantes para o usuário.

Se for preferência do usuário, a venda antecipada pode também ser realizada nos guichês das empresas instaladas em ambos os terminais.

Atualmente, seis embarcações realizam o serviço de travessia na Baía de São Marcos. E as passagens antecipadas on-line para veículos e passageiros já estão disponíveis em 30% da capacidade. E as empresas disponibilizaram os seguintes sites:

Empresa Banav, embarcação José Humberto

Empresa Henvil, embarcação São Gabriel

Empresa Internacional Marítima e ServiPorto, embarcações: São Marcos, Alcântara, Cururupu e Araioses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo