17 de out. de 2022

Mulher é agredida a pauladas pelo ex-marido em São José de Ribamar

 


Uma mulher de 32 anos foi agredida com pauladas no braço e nas costas, no meio da Rua Manoel Freitas Lobato, bairro Olho d’Água, em São José de Ribamar, nessa sexta-feira (14). O suspeito é o ex-marido da vítima.

Logo após as agressões, o agressor foi preso pelo crime de lesão corporal agravado na Lei Maria da Penha, na casa de um familiar dele, na Rua da Pedreira, J. Câmara, também em São José de Ribamar.

De acordo com a polícia, o relacionamento do casal foi de nove anos, e há dois meses houve a separação.

Ainda segundo a polícia, o agressor e a vítima discutiam, na Rua Manoel Freitas Lobato, sobre a ocupação da casa do casal, que foi construída no terreno da família do indivíduo. A discussão evoluiu para as agressões físicas a pauladas.

SUSPEITO DE AMEAÇAR A EX

Também em São José de Ribamar, um homem de 48 anos foi preso após ameaçar sua ex-mulher, 31, mesmo existindo contra ele medidas protetivas, devido sucessivas brigas.

A Policia Civil disse que o casal conviveu juntos durante sete anos, tem dois filhos desta união, e há dois meses houve a separação.

A prisão ocorreu no fim da tarde dessa sexta-feira (14), na Avenida Clodomir Cardoso, Cruzeiro, em São José de Ribamar, após o ex-marido ter se aproximado da vítima, xingando-a, acusando-a de maus-tratos contra os filhos, e ameaçando entrar na casa em que ela mora e as crianças moram.

O suspeito foi autuado pelo crime de descumprimento de medida protetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo