27 de out. de 2022

Polícia Civil prende em flagrante homem que matou cachorro a tiros e pauladas em Pinheiro

 

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira(26), pela Polícia Civil do Maranhão pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, no Povoado Fé em Deus, na cidade de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense. A prisão foi realizada por investigadores do 2º Distrito Policial de Pinheiro que apura um crime de maus tratos contra um animal.

Segundo o delegado Miguel Ângelo, a Polícia Civil recebeu a denúncia de que o preso teria matado um cão com disparos de arma de fogo e pauladas no último dia 19 de outubro. Diante da gravidade da denúncia, os policiais civis se deslocaram até a casa do investigado, onde após permissão do mesmo, entraram na residência e onde encontraram uma espingarda tipo bate bucha.

Foi dada voz de prisão em flagrante e o conduzido foi levado ao Presídio de Pinheiro, onde ficará à disposição da justiça. O investigado que confessou ter atirado e dado pauladas no cão até a sua morte, ainda responderá pelo crime de maus tratos contra cão, que tem a pena em abstrato de 2 a 5 anos de prisão, mediante inquérito policial aberto por portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo