4 de out. de 2022

Seap - MA divulga dois editais de Processos Seletivos

 

Seap - MA divulga dois editais de Processos Seletivos

No estado do Maranhão, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária divulga a realização de dois Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio.

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cargos e editais:

  • Edital nº 98/2022: Auxiliar Penitenciário Temporário, a fim de atuar na cidade de Porto Franco;
  • Edital nº 99/2022: Auxiliar Penitenciário Temporário, a fim de atuar na cidade de Barra do Corda.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio ou profissionalizante, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.635,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 19 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 3 de outubro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da SEAP.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. A segunda etapa será composta por teste de aptidão física, de responsabilidade do SEAP.

A entrega de documentação comprobatória descrita no subitem 2.1 e anexo I do edital ocorrerá no momento da inscrição, devendo ser anexada através do sistema. O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo