18 de out. de 2022

SURREAL: Causador do acidente que matou irmã de prefeito se pronuncia, “eu amava meu carro, até outro dia velho amigo”

Publicações foram feitas por meio dos stories do Instagram Bruno Felipe Muniz Brito.

Publicações foram feitas por meio dos stories do Instagram Bruno Felipe Muniz Brito.

Morador da cidade de Santa Rita, Bruno Felipe Muniz Brito, 21 anos, considerado o infrator que causou a morte da jovem Sarah Amorim Muniz, de 25 anos – irmã do prefeito de Araguanã Flávio Amorim, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o acidente ocorrido na noite deste sábado (15), próximo ao município de Santa Rita, distante 72 km de São Luís.

Em vez de solidarizar-se com família da vítima, por meio dos stories da sua conta no Instagram, Bruno Felipe lamentou a perda do seu carro, um Toyota Corolla Altis 2.0 flex, cor branca ano/modelo 2017/2018.

“Eu amava meu carro, mas é apenas bens materiais. O mais importante é que estou vivo e com ferimentos tranquilos.” escreveu o jovem ao publicar uma imagem do veículo no local do acidente.

Em outra publicação ainda do acidente fatal, o motorista se despede do carro: “até um outro dia, velho amigo”. 

Em um terceira publicação, desta vez anterior ao acidente, Bruno Felipe exibe o carro estacionado num fim de tarde na Litorânea em São Luís.

De acordo com testemunhas, o motorista do Corolla provocou o acidente após ultrapassar na contramão e alta velocidade, o veículo onde Sarah Amorim Muniz vinha como passageira – um Volkswagen Voyage cor azul, ano/modelo 2017/2017.

Esperava-se do infrator ao menos um perdão à família da vítima…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo