27 de out. de 2022

THE: quinto suspeito de matar e roubar sargento morre em troca de tiros com a PM

Francisco Ivan Mendes Andrade Júnior, 22 anos, morreu por volta das 1h desta quinta-feira (27/10), após resistir à prisão e trocar tiros com guarnições da Polícia Militar, DIPM e Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI).

Segundo a PM, ele é o quinto suspeito de ter participado do latrocínio contra o sargento André Maia, que ocorreu na madrugada de quarta-feira (26/10), na avenida dos Ipês, bairro Recanto das Palmeiras, Zona Sudeste de Por meio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, as guarnições receberam informações de que o suspeito estaria homiziado no bairro Deus Quer. As viaturas se deslocaram até o local, onde houve um confronto no qual Francisco foi alvejado e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

“É realmente o que atirou no sargento é o que está aqui. [Falaram que ele estava para União], só mentira, estava escondido lá no Deus Quer, ele que foi o mentor da situação do sargento”, disse o cabo Jairo, em entrevista à equipe RP50 de Jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo