11 de out. de 2022

VÍDEO: A vingança de Edinho Lobão contra o deputado Roberto Costa

 


Durante esta campanha eleitoral, o ex-suplente de Senador Edinho Lobão (MDB) concedeu entrevista a um programa no interior do Maranhão (assista acima) alegando que iria se vingar do deputado estadual Roberto Costa (MDB) pelo fato do parlamentar ter levado o partido para apoiar o ex-governador Flávio Dino (PSB) e o atual governador Carlos Brandão (PSB), ambos, desafetos do emedebista.

Ladeado do advogado Márcio Coutinho, Edinho disse que o deputado Roberto obrigou o partido a seguir com o PSB porque possui a maioria dos votos dentro do partido.

“Mas eu tenho a minha vingança contra o Roberto Costa, é botar esse rapaz aqui em primeiro lugar no MDB, Roberto você já é segundo lugar, já está feita, abre as urnas Roberto Costa que vamos ver se Márcio Coutinho não vai ter mais votos que você, essa é minha vingança”, prometeu Edinho.

Porém, ao abrir das urnas aconteceu completamente diferente do que disse o filho de Lobão. Seu candidato a deputado estadual obteve em todo o Maranhão apenas 11.947 votos,  contra 34.156 votos de Roberto Rocha que conseguiu se reeleger.

E esta semana, Márcio Coutinho anunciou por meio de suas redes sociais aposentaria de eleições…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo