18 de out. de 2022

Violência em alta: Três pessoas são mortas a tiros na Grande São Luís

 

Três pessoas foram mortas a tiros no fim de semana na Grande Ilha. Uma das vítimas foi identificada como Pedro Henrique Pinheiro Raposo, de 42 anos.

Segundo informações da polícia, ele estava na companhia de duas mulheres e um homem ingerindo bebida alcoólica na área do Coroadinho. Por volta das 23h de domingo (16), eles saíram desse local em um veículo HB20, de cor branca, e foram seguidos por uma dupla criminosa que estava em uma motocicleta Titan vermelha. Na Avenida dos Franceses, no bairro do Santo Antônio, Pedro Henrique acabou sendo baleado no pescoço, braço e nas costelas e morreu dentro do carro.

A polícia informou que os tiros foram efetuados pela dupla criminosa que estava na Titan. O corpo da vítima removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Assassinato na Vila Operária

Na Vila Operária, em São José de Ribamar, por volta das 22h de domingo, um jovem, de 16 anos, envolvido em um assalto, também foi morto a tiros.

Segundo a polícia, um motorista de aplicativo, não identificado, foi abordado por um trio criminoso, no bairro Tijupá Queimado e o seu veículo foi utilizado para assaltos na cidade. A vítima foi colocada no porta-malas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo