29 de nov. de 2022

Após denúncia de vereador, Ana Carla, da SEMCAS, é convocada para prestar esclarecimentos na Câmara

 

Convocação foi aprovada pelos Vereadores de São Luís…

Ana Carla Figueiredo Furtado, secretária-adjunta de Gestão da SEMCAS – Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social de São Luís, terá que prestar esclarecimentos na Câmara de Vereadores.

Foi aprovado nesta segunda-feira (28), requerimento (confira acima) de autoria do co-vereador Jhonatan Soares (PT) no qual usa o artigo 250 do Regimento Interno da Câmara para chamar Ana Carla, que responde pela titularidade da SEMCAS há cerca de seis meses, para se pronunciar acerca das denúncias de desvio de recursos públicos.

De acordo com a denúncia, Ana Carla favoreceu a empresa AD Infinitum Serviços, Consultoria e Comercio LTDA em quatro contratos com a secretaria municipal que somam R$ 1.782.623,36 (um milhão, setecentos e oitenta e dois mil seiscentos e vinte e três reais e trinta e seis centavos).

A denúncia do vereador também revelou que a comandante da SEMCAS possui relações familiares com diversos servidores nomeados de forma comissionados na secretaria, e são esses mesmos funcionários que “fiscalizam” a execução do contrato com a AD Infinitum Serviços, Consultoria e Comercio LTDA, cujo os donos são ligados a própria Ana Clara.

Para saber mais sobre o assunto clique no link abaixo…


LEIA TAMBÉM:

– CORRUPÇÃO NA GESTÃO BRAIDE: Vereador denuncia esquema milionário na secretaria de Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo