13 de nov. de 2022

Criminosos vão a óbito em confronto com a Polícia Militar em Balsas

Dois criminosos foram mortos em confronto com a Polícia Militar, no final da tarde deste sábado, 12 de novembro, no bairro São Félix, cidade de Balsas/MA, durante operação que envolveu o Serviço de Inteligência, Esquadrão Águia e Força Tática.

A PM estava investigando um homicídio ocorrido na cidade de Fortaleza dos Nogueiras na madrugada do dia 12/11. O serviço de inteligência do 4° BPM realizou diligências e conseguiu identificar três suspeitos, que após cometerem o crime empreenderam fuga para a cidade de Balsas em um veículo Fiat Uno, cor branca.

O serviço de inteligência realizou monitoramento e conseguiu identificar o possível local ao qual os infratores estavam homiziados. Por volta das 17h os indivíduos foram visualizados e as equipes do Esquadrão Águia e Força Tática foram acionadas, ao se aproximarem do local os 03 indivíduos empreenderam fuga, abandonando o veículo e pulando muros e invadindo quintais.

A guarnição iniciou a perseguição aos criminosos e ao adentrar em um dos quintais foi recebida com disparos de arma de fogo de dois dos indivíduos, sendo necessário defender da injusta agressão, efetuando disparos de arma de fogo que atingiram os agressores.

De imediato foi acionado o Samu para prestar atendimento médico aos infratores feridos, constatando o óbito dos dois no local. O terceiro indivíduo foi identificado como proprietário do veículo e conseguiu empreender fuga. Com os infratores foi localizado e apreendido: 1 Revólver Taurus Cal 32, 1 Revólver Taurus Cal 38, 02 munições Cal 32 deflagrada e 02 intactas, 03 munições Cal 38 deflagradas e 01 intacta e 01 veículo Fiat Uni Mile Fire, cor branca. Os criminosos possuíam uma extensa ficha criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo