12 de nov. de 2022

Ex-vice-prefeito de São Mateus sofre tentativa de assassinato em São Luís; ele foi socorrido em estado grave

 

Um homem, identificado como Rogério Sousa Garcia, de 52 anos, ex-vice-prefeito da cidade de São Mateus, foi atingido por vários tiros, na noite dessa sexta-feira (11), na Avenida Daniel de La Touche, no bairro Cohama, em São Luís. Ele foi socorrido e levado ao Hospital São Domingos, onde está passando por cirurgia. O estado dele é gravíssimo.

Rogério Garcia, que estava acompanhado de uma mulher não identificada, havia parado no sinal em frente ao Supermercado Mateus da Cohama, quando um homem que conduzia uma moto, parou ao lado e desferiu os disparos, que atravessaram a janela traseira do lado do passageiro.

ataque criminoso tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem). 


Preso por participar de quadrilha de contrabandistas


Rogério Garcia foi preso em fevereiro de 2018 suspeito de participar de uma quadrilha de contrabandistas. Com ele, foi preso também o tenente-coronel Eriverton Nunes. A dupla esteve reunida na casa do ex-vice-prefeito horas antes da operação que descobriu um depósito cheio de mercadorias em São Luís que, segundo a polícia, seriam contrabandeadas.


A quadrilha realizava descargas em um pequeno porto localizado num sitio no Quebra Pote, na zona rural de São Luís. O grupo criminoso agia nas cidades de Icatu, São Mateus, Miranda do Norte e Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo