5 de nov. de 2022

FESTA DA CIDADE: Prefeitura comemora aniversário de 28 anos de Maracaçumé neste domingo (6)

 


A Prefeitura de Maracaçumé está preparando uma mega programação para celebrar o aniversário de 28 anos de emancipação política do município que será realizado neste domingo dia 6 de Novembro.

O evento é de grande satisfação da Gestão Municipal, uma vez que tem grande impacto econômico na cidade, como turismo, comércios locais, segurança e estruturas. A Festa da cidade irá impactar direta e indiretamente na economia de todo o município, gerando renda e criando empregos.

O evento de aniversário contará com a 5ª edição da Cavalgada 5º Cavalgada Os Caipiras da BR, que acontece durante todo o dia no Parque São Lucas com entrada gratuita para a população, já na Praça São Francisco aonde será o palco principal da festa, três grandes atrações irão fazer a festa da população.

A festa contará com segurança da polícia militar e Guarda Municipal.

O prefeito,Tio Gal convida toda a população da cidade e região para comparecer: “Estaremos comemorando com muita alegria. É um momento muito especial e eu quero convidar a todos para esta festa que é para a família toda, com muita segurança e muita animação. Este evento é importante para toda a sociedade, para a economia e para o turismo. Queremos receber a todos”.

Confira a programação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo