
“Campeão” e “Pingo” morreram no mesmo dia; o primeiro foi vítima de arma branca, o segundo, enfartou.
Trágicos fatos que sucederam um furto de uma lâmpada no bairro do Jussara no município de Raposa, resultaram na morte de duas pessoas na noite desta quarta-feira (02).
O primeiro óbito, tragicamente, ocorreu por meio de um assassinato com uso de arma branca e, o segundo, um infarto resultando de ataque fulminante.
De acordo a apuração do Blog do Domingos Costa, por volta das 19h de ontem (02), o mototaxista Marcos Cledson Gomes da Silva (foto), conhecido popularmente como “Campeão”, de 42 anos, morador da rua Ebeneze, foi a procura de um homem identificado como “Manoel”, que teria furtado uma lâmpada de uma “pracinha” do bairro.
Na casa do acusado de furto, Marcos Cledson não o encontrou, momento que travou uma discursão com familiares de “Manoel”. Em determinado momento, um irmão do acusado, identificado como João Gabriel da Silva Glion, vulgo “Dubinha”, desferiu golpes de facas contra o mototaxista, que foi levado para a Unidade Mista do Município, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao socorrer Marcos Cledson que agonizava no chão a espera da ambulância, em estado de choque, um amigo da vítima de nome Alessandro Diniz Coutinho, conhecido como “Pingo”, de 28 anos, (foto), teve um infarto fulminante e também morreu a caminho a caminho do hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário