15 de nov. de 2022

Grande show de louvor e adoração marca os 28 anos de Araguanã

 

A cidade de Araguanã completou 28 anos de existência e comemorou em grande estilo. O Prefeito da cidade, Flávio Amorim, preparou um show inesquecível de muito louvor e adoração para celebrar as conquistas e vitórias do município. A atração principal foi o cantor gospel Marquinhos Gomes, que cantou e encantou a todos na noite da última sexta-feira (11).

De acordo com Flávio Amorim, o momento é de agradecimento.

Estamos muito felizes em poder comemorar mais um aniversário da nossa querida Araguanã, de forma tão satisfatória, com muitas obras sendo realizadas na cidade toda, bem como salários em dia, prestação de serviços de qualidade, e ver o sorriso estampado no rosto da nossa população, não tem preço. E assim seguimos com nosso propósito, de trabalhar mais e mais para fazer de Araguanã um exemplo de gestão e qualidade de vida para todos os que aqui habitam”, declarou o gestor municipal.

Também presente ao evento, a deputada estadual eleita Fabiana Villar, que recebeu todo o apoio do povo Araguanense nessas eleições de 2022, disse que a parceria está mais forte do que nunca.

Não poderia deixar de vir prestigiar essa celebração tão importante que é o aniversário de Araguanã. Agradeço o convite do Prefeito Flávio e aproveito para reiterar nosso compromisso na Assembleia, em trabalhar muito por essa cidade e  fortalecer os laços cada vez mais”, destacou a deputada estadual eleita, que obteve mais de três mil votos na cidade Araguanense.

A primeira-dama de Araguanã, Thaymara Amorim, também presente à celebração, contou que tudo foi organizado e preparado com muito carinho para as famílias Araguanenses.

Nossa intenção é sempre proporcionar o melhor para nossa cidade, pois nosso povo merece. Este ano organizamos esse show de louvor e adoração em agradecimento a tudo de bom que tem acontecido em nossa cidade, as diversas conquistas as quais Deus tem nos abençoado. Aqui o trabalho é diário, sério, de compromisso e de responsabilidade e quem ganha, claro, é a população”, ressaltou Thaymara Amorim, que também esteve à frente da organização do evento.

Via Cristina frança 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo