11 de nov. de 2022

Paulo Curió participa do lançamento da candidatura do prefeito Ivo Rezende a presidência da FAMEM

 


A convite do o prefeito de São Mateus, Ivo Rezende (PSB), o prefeito Paulo Curió, participou do evento na última terça feira (8) ao lado de vários outros gestores. Ivo Rezende conseguiu reunir, pelo menos 123 prefeitos que demonstraram apoio a sua candidatura à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), nas eleições que acontecem no próximo dia 21 de novembro.

O encontro aconteceu no Vila Realle, no Calhau, em São Luís, e contou com a presença de prefeitos do PDT, PL e Republicanos, partidos que estavam na base do senador Weverton Rocha, e do PP, PCdoB e PSB, que integram o grupo do governador Carlos Brandão.

Ivo Rezende ressaltou “Que se desarmem os palanques e que trabalhemos todos pelo Maranhão. É tempo de unidade, é tempo de buscarmos parcerias, seja do governo estadual ou do governo federal”.

“Nesta terça-feira (08), tive a honra de participar de um jantar especial de lançamento do amigo Ivo Rezende, prefeito de São Mateus, ao cargo de presidente da FAMEM para o biênio 2023-2024, um momento de descontração, alegria e boas conversas com a presença do vice-governador eleito, Felipe Camarão. Na ocasião me acompanhavam a minha esposa Dra. Eva Dantas, meu irmão Marcel Curió e minha cunhada Ritalice Dantas Agradeço imensamente o prefeito Ivo Rezende pelo convite”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo