29 de nov. de 2022

Policial Civil morre e outro fica em estado grave em rodovia no Pará

Paragominas.

Além dos policias, haviam dois detentos dentro da viatura, que sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos

 A capotagem de uma viatura da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (29/11) deixou um policial morto e outro em estado grave. O acidente aconteceu na BR-010, próximo ao município de Paragominas, no sudeste do Pará. Uma escrivã que estava no veículo também teria ficado em estado grave. policial que veio a óbito foi identificado como Tiago Uchoa, que era lotado na Delegacia de Ipixuna do Pará, no nordeste do estado. Ele teria sido arremessado para fora do veículo durante a capotagem e morreu no local.

Os feridos foram socorridos por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levados para uma unidade de saúde de Paragominas.

Segundo informações, além dos policiais, haviam dois detentos dentro da viatura, que sofreram apenas ferimentos leves. Eles também foram socorridos para passar por atendimento médico. De acordo com as primeiras informações, Tiago era recém formado e estava atuando há pouco tempo. Ele teria sido lotado primeiro em Paragominas e logo depois foi transferido para Ipixuna do Pará. O nome do outro policial e investigadora ainda não foram informados.

Um grave acidente vitimou um policial civil na manhã desta terça-feira, 28, após a viatura em que o policial civil estava, capotar no km 208 da BR 010, no município de Ipixuna do Pará, no sudeste paraense. Além da vítima do acidente, outro policial e dois detentos estavam na viatura.

O acidente ocorreu após a viatura perder o controle e capotar, vitimando o policial Thiago de Oliveira Uchoa, que morreu no local do acidente. Já a outra policial identificada como Renata, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.

Além dos policias, haviam dois detentos dentro da viatura, que sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo