7 de nov. de 2022

Prefeitura de MARACAÇUMÉ realizou festa histórica em comemoração aos 28 Anos de emancipação política


 A Prefeitura de Maracaçumé, através da Secretária de Cultura, realizou neste domingo (06) a festa de aniversário de 28 anos de emancipação política do município.

Foi um dia inteiro de comemorações que começou pela manhã com uma missa realizada na igreja matriz com a presença do prefeito Tio Gal, prefeita de Boa Vista do Gurupi Dilcilene Oliveira, prefeita de Maranhãozinho Deusinha, vereadores e secretários municipais. Além da missa também foi realizado o corte do bolo e servido para a população.

A tarde aconteceu a Cavalgada os Caipiras da BR. Os amantes da vaqueirama de toda região se concentraram no Parque São Lucas. Foi uma tarde de animação ao som dos cantores da terra como Banda W40, Lydia Sá, Léo Martinys, Eduardo Rocha e Banda Forró de Paredão. A saída da Cavalgada aconteceu as 16 horas em direção a praça São Francisco onde aconteceu o sorteio de 5 novilhas. 

A encerramento da festa aconteceu na Praça São Francisco com Show de Hélio dos teclados, Josué Bom de Faixa e Renanzinho Pressão que animou a galera até o dia amanhecer.

O prefeito Tio Gal prestigiou a festa do começo ao fim ao lado da primeira Dayane Lima, vereadores e secretários municipais. Quem também esteve presente a convite do prefeito foi a deputada eleita Fabiana Vilar.




#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPovo

#28AnosDeMaracaçumé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo