14 de nov. de 2022

Sala do Empreendedor de Turilândia recebe Selo Prata de Referência em Atendimento

 


O SEBRAE-MA  realizou na últim quinta-feira (10) de novembro, o encontro Estadual de Atores de Desenvolvimento do Maranhão, o evento aconteceu no Auditório Terezinha Jansen em São Luís e reuniu agentes de desenvolvimento do estado, além de gestores públicos, secretários e demais autoridades municipais, destacando pautas concernentes às atividades exercidas por estes profissionais dentro dos municípios.

A implementação de políticas públicas nas mais diversas áreas deu ao município de Turilândia é visibilidade e destaque em todo o estado.

Turilândia recebeu o Selo Prata de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor, dentre os 217 municípios maranhenses, e levou a 10ª colocação estadual e 1º lugar da regional.

“É com muito orgulho que parabenizo os agentes de desenvolvimento, o nosso secretário Leilson Fonseca e demais envolvidos, e dedico essa importante premiação a todos os turilandenses. Uma importante premiação que ressalta o esforço e dedicação da gestão em buscar parcerias que possam contribuir de forma significativa para o desenvolvimento da cidade, além da belíssima atuação dos agentes de desenvolvimento do município”. Disse Paulo Curió

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo