11 de nov. de 2022

TCE aprova contas do prefeito de Aldeias Altas

 

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) emitiu parecer prévio aprovando as contas de governo do prefeito de Aldeias Altas, Kedson Araújo Lima, relativas ao exercício financeiro de 2021.

A decisão foi proferida na sessão plenária do dia 9 de novembro pelo conselheiro relator, Edimar Cutrim, que acolheu a manifestação do Ministério Público de Contas.

“Assim, verificou-se na presente prestação de contas anual, que o Senhor Kedson Araújo Lima, então Prefeito do município em análise, conforme entendimento feito pela Unidade Técnica por meio do Relatório de Instrução nº 3944/2022, conjuntamente ao entendimento do Ministério Público de Contas, ficou evidenciado o cumprimento de normas legais e regulamentares que regem a Administração Pública. Dessa forma, não consta nenhuma irregularidade na Prestação de Contas Anual de Governo do Município de Aldeias Altas/MA, no exercício financeiro de 2021”, atestou.

A decisão do Conselheiro Edmar Serra Cutrim levou em consideração o cumprimento de todos os índices legais relativos a aplicação dos recursos públicos, ou seja: SAÚDE, EDUCAÇÃO, FUNDEB, gastos com pessoal e transparência, demonstrando assim, com maestria, o excelente desempenho à frente da prefeitura de Aldeias Altas.

Com isso, Kedson é o primeiro prefeito do Maranhão a ter as contas de governo relativas ao exercício de 2021 aprovadas pelo Tribunal de Contas.

Leia aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo