3 de nov. de 2022

Urgente! Colisão entre motos deixa um morto e dois gravemente feridos em Nina Rodrigues

 

Veículos envolvidos no acidente.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta quarta-feira (02), pouco antes das 18h, um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Palmares, localizado na zona rural de Nina Rodrigues. Com o impacto, uma pessoa morreu e pelo menos duas ficaram gravemente feridas.

Conforme informações apuradas pelo Titular do Blog, um casal trafegava em uma motocicleta de Nina Rodrigues para o referido povoado, onde residem, quando colidiram frontalmente com outra moto que estava no sentido contrário.

O condutor, identificado como Raimundo dos Santos Oliveira, de 51 anos, conhecido como Raimundo Capão, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Sua esposa Raimunda Nonata Silva Farias, de 48 anos, conhecida também como Fia, recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal Madalena Braga, em Nina Rodrigues, e precisou ser transferida às pressas para São Luís.

Já o outro motociclista, que ainda não foi identificado e participava de um rally na região em que aconteceu o acidente, apresentava fratura de membro inferior e foi levado para o hospital municipal Benito Mussoline, em Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo