17 de dez. de 2022

Flavio Dino faz visita ao advogado Carlos Sergio Barros

 

O ex-governador Flavio Dino, no final da manhã de hoje, fez uma visita de cortesia e agradecimento ao advogado Carlos Sergio de Carvalho Barros. O descontraído encontro contou com a presença de toda a equipe profissional do escritório do advogado, além de sua esposa e filhos.

Senador eleito e futuro Ministro da Justiça, Flavio Dino mantém longa relação de amizade com o Dr. Carlos Sérgio, que atuou como seu advogado eleitoral.

Neste momento importante, para Flavio Dino e para o Maranhão, quando o senador eleito se prepara para assumir o Ministério da Justiça do futuro governo Lula, sua visita de agradecimento à contribuição do advogado na jornada política local, é muito simbólica para ambos.

Mas o encontro não teve somente o tom solene de visita oficial. Falando para toda a equipe do escritório, o futuro ministro puxou pela memória. Para ilustrar a antiga amizade e parceria, Flavio Dino lembrou os tempos de faculdade, época em que ambos vieram a se conhecer. Para a descontração dos presentes, até um antigo apelido do advogado foi lembrado por Dino.

Flavio Dino lembrou, por fim, os êxitos da atuação do advogado Carlos Sergio na defesa de todas as ações judiciais eleitorais enfrentadas em sua reeleição como governador e em sua eleição de senador. Foi este o principal motivo da visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo