22 de dez. de 2022

Homem é preso após esfaquear a mãe e o irmão no Coroadinho, em São Luís

 

O preso foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (SHPP)

Um homem identificado como José Roberto de Araújo Ramos, de 42 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (20), por volta das 21h30mn, após esfaquear a própria mãe e o irmão, na Rua da Paz, Vila dos Frades, na região do Coroadinho, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe do acusado, Creuzimar de Araújo Ramos, 62 anos, foi golpeada por 10 facadas no tórax, braços e abdômen, após um desentendimento com o filho.

Informações colhidas no local apontam que o homem tem problemas psicológicos e teria surtado quando a mãe tentava lhe dá medicação.


Vizinhos socorreram a mulher, que foi encaminhada inicialmente à Unidade Mista do Coroadinho, mas devido à gravidade foi encaminhada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1).


Outro filho da vítima tentou intervir e impedir o ataque, mas também acabou sendo ferido com facadas na testa e na mão. Ele também foi encaminhado ao Socorrão 1.


A mulher passou por uma cirurgia e está internada em estado grave. O irmão do suspeito também ficou internado, mas passa bem.



O autor foi algemado e levado também até o Socorrão 1 para atendimento médico em decorrência de escoriações na mão. Depois, ele foi apresentado Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo