26 de dez. de 2022

ITINGA DO MARANHÃO: VEREADOR E OUTRO HOMEM SÃO PRESOS POR TENTATIVA DE ESTELIONATO CONTRA AGÊNCIA BANCÁRIA NO PARÁ

Vereador de Itinga do Maranhão - MA é preso junto com outro homem suspeito de tentativa de estelionato na cidade de Breu Branco, no Pará. As prisões aconteceram no último dia 19 de dezembro deste ano.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade de Breu Branco - PA, um cidadão que usava o nome de Luiz Carlos Massaru Kato, que na verdade seu nome verdadeiro é José Francisco Moreira Lago, o mesmo estaria tentando fazer saque em uma agência do banco Sicredi, naquela cidade utilizando documentos falsos. 

O gerente da agência desconfiou da ação e acionou a polícia porque o mesmo suspeito já teria feito outra tentativa de saque com documentos falsos a cerca de cinco dias atrás e o gerente chegou a registrar um BO naquela ocasião.  Ao chegar no local, a polícia militar identificou o suspeito e com ele foram encontrados alguns documentos os quais ele não soube explicar a procedência. Sendo assim, ele foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil daquela cidade.       


Ao chegar na Delegacia, o suspeito informou aos policiais que havia um companheiro, que o mesmo estaria em um carro Gol Prata. De imediato, as polícias militar e civil começaram a fazer diligências pela cidade até localizar o veículo, dentro estava Raidean Silva Conceição (vereador de Itinga do Maranhão). 


Com os suspeitos foram apreendidos vários cartões bancários de diversos bancos, documentos como CPF, RG e Certidões de Nascimento.



Todos foram entregues na Depol para os procedimentos cabíveis. 


Raidean Silva Conceição, está no seu segundo mandato de vereador em Itinga do Maranhão, o mesmo foi reeleito em 2020 pelo partido PDT, esta não é a primeira vez que o parlamentar é preso pelo mesmo crime, tempos atrás, ele foi preso na cidade de Castanhal, também no estado do Pará.


Com informações da Policia Militar de Breu Branco / Pará


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo