12 de dez. de 2022

Lençóis Maranhenses: Três pessoas morreram na BR-402 neste domingo

 

Veículo capotou na BR-402.
A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão registrou três óbitos em dois acidentes neste domingo (11). As duas ocorrências tiveram lugar na BR-402, que liga a BR-135, em Bacabeira, à região dos Lençóis maranhenses.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 12h20, na altura do km 60, município de Morros, quando o condutor de um GM/Celta, preto, perdeu o controle do veículo e capotou. Dois passageiros morreram no local e o condutor, de 40 anos, teve ferimentos leves e foi levado para um hospital de Morros.

Uma das vítimas, de 54 anos, ocupava o banco traseiro e foi arremessado para fora do automóvel. A outra vítima, de 20 anos, estava no banco dianteiro e também morreu. Eles viajavam no sentido Barreirinhas. O carro após o capotamento ficou imobilizado no sentido decrescente, entre o acostamento e a pista de rolamento.

Colisão com animal na pista

Uma segunda ocorrência se deu no início da noite de domingo (11), em local próximo ao primeiro acidente, no município de Morros, na BR-402. De acordo com as informações iniciais, um motociclista colidiu em um animal e acabou falecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo