15 de dez. de 2022

Maranhense de Palmeirândia vai tirar satisfação com amante do marido e é assassinada a facadas em São Paulo

 

Mulher assassinada em Mendonça.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Mais uma pessoa do Maranhão e que residia em outro estado do Brasil perdeu a vida. Trata-se de Maria do Nascimento Soares, de 48 anos, natural de Palmeirândia, assassinada com golpes de faca neste domingo (11), na cidade de Mendonça, no interior de São Paulo. As informações são do Portal Gazeta do Interior.

De acordo com o Portal, o crime aconteceu após uma discussão entre Maria do Nascimento e outra mulher, de 36 anos, por esta já ter se envolvido com seu marido. No primeiro momento, Maria agrediu ela com um guarda-chuva e puxões de cabelo, além de tê-la derrubado de uma bicicleta. Na sequência, a mulher pegou uma faca e desferiu golpes no pescoço e no abdômen da vítima.

A maranhense ainda foi socorrida com vida para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a assassina foi localizada por policiais militares e confessou a prática do homicídio, sendo presa em flagrante delito e levada para a delegacia de José Bonifácio, cidade vizinha.

Ainda conforme o Portal, o corpo de Maria do Nascimento chegou no aeroporto de São Luís durante esta madrugada e o enterro deve acontecer ainda nesta quarta-feira (14) na capital maranhense. Ela deixa duas filhas, que residiam na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo