21 de dez. de 2022

Mecânico acusado de envolvimento na morte do empresário Waquim Terceiro em Timon, é preso

 


A Delegacia de Homicídios de Timon realizou a prisão de um mecânico apontado como intermediário do assassinato do empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro, crime ocorrido no último dia 18 de novembro de 2022. Waquim Terceiro era sobrinho da deputada estadual Socorro Waquim.


O mecânico, cujo nome ainda não foi revelado, foi preso na última quinta-feira (15), na cidade de Timon, durante o cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pelo Poder Judiciário de Maranhão, no bojo das investigações que apuram a morte do empresário. Até o momento, dois homens são apontados como executores materiais do crime. Eles ainda não foram localizados, mas as investigações da Delegacia de Homicídios de Timon avançaram bastante com a prisão do mecânico que fez o papel de intermediário entre o mandante do crime e os atiradores.


Os investigadores da Delegacia de Homicídios de Timon trabalham com a hipótese de que o crime possa ter relação com a atividade de extração de minérios em que o empresário atuava. O aparelho celular da vítima, que está em poder da Polícia Civil do Maranhão, deverá ser analisado, a fim de auxiliar as investigações sobre o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo