17 de dez. de 2022

Mulher tem residência invadida por vizinhos após ser acusada de ter criado perfil de fofoca na internet

 

Momento da revolta dos vizinhos.
Uma mulher de 28 anos teve que ser escoltada pela polícia, depois que uma multidão de vizinhos tentou invadir a casa dela em Santa Margarida, bairro de Cosmos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde da última quinta-feira (15). As pessoas tentaram invadir a residência porque acusavam a dona de casa Iany Cabral Gitahy de ter criado um perfil nas redes sociais de fofoca.

Na página da internet eram publicadas o que os vizinhos chamam de difamações, como situações de traição conjugal. Ela nega que tenha criado a página. “Eu não sei quem fez. Não sei quem fez, quem não fez. Só sei que eu não fiz”, disse Iany para a reportagem do Bom Dia Rio.

Vídeo nas redes sociais mostra dezenas de pessoas tentando invadir a residência. Iany conseguiu sair com a ajuda de policiais do 40º Batalhão de Campo Grande. “Chegaram lá dois meninos com uma menina no carro, pedindo para eu sair. Quando eu saí, eu falei: ‘Pode vir aqui para poder ver meu telefone’. Eles pegaram meu telefone, quebraram meu portão. O meu filho desmaiou. Minha mãe passou mal. Eu tive que ficar na casa do vizinho”, disse ainda a mulher.

Veja o momento em que vizinhos cercaram a residência:


Do Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo