13 de dez. de 2022

Traficante mata namorado a pauladas por dívida com drogas

Sem perdão: traficante matou o próprio "companheiro" por conta de dívidas com drogas

 Sem perdão: traficante matou o próprio "companheiro" por conta de dívidas com drogas | Reprodução


Todos os anos, milhares de jovens perdem a vida por conta do envolvimento com o tráfico e demais atividades criminosas. Por estar à margem da lei, algumas organizações do crime possuem um próprio tribunal para julgar e sentenciar seus "réus" à morte, de forma arbitrária e desumana. Um homem foi assassinado a pauladas e estrangulado pelo próprio namorado, um traficante de drogas que age no bairro da Pratinha, em Belém. O crime ocorreu por volta das 22h desta segunda-feira (12).

Os dois teriam um envolvimento amoroso há algum tempo. No entanto, dívida que a vítima fez com o tráfico nunca foi perdoada. O principal suspeito de ser o mandante do crime, então, decidiu que iria cobrar a dívida pegando os pertences do imóvel do devedor.

Acompanhado de outro homem, a dupla chegou à residência da vítima, que se revoltou com a atitude e partiu para cima de ambos. Foi neste momento que os criminosos conseguiram pegar pedaços de madeira e atingir o rapaz.

Com a constante brutalidade, a dupla só parou com as agressões após a vítima ficar desacordada depois de ter sido estrangulada. Então, os dois fugiram, porém um deles foi rapidamente capturado e confessou que ambos só pretendiam pegar os pertences do homem assassinado como forma de pagamento da dívida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo