3 de jan. de 2023

Adolescente de 17 anos morre e seis pessoas ficam feridas após grave acidente em Presidente Dutra

 

Veículo envolvido no grave acidente.
Por volta das 7h30 de segunda-feira (02), no km 205 da BR-226, município de Presidente Dutra, saída para Tuntum e Barra do Corda, na região centro-leste do estado do Maranhão, ocorreu um grave acidente tipo colisão frontal, que resultou na morte de uma adolescente de 17 anos de idade e deixou seis pessoas feridas, algumas em estado grave.

Um acidente grave e complexo com muitas informações desencontradas, assim pode ser definida a ocorrência que teve lugar na manhã desta segunda-feira. Foram muitas informações desencontradas sobre as circunstâncias e sobre as vítimas do mesmo. A princípio se divulgou dois óbitos em decorrência do acidente, mas só no início da noite foi possível ter informações mais confiáveis a respeito, quando foi confirmado apenas uma morte.

O acidente

As primeiras informações colhidas junto a populares no local do sinistro e as informações periciais dão conta que o automóvel Toyota/Corolla XEI 20FLEX, prata, placas de Teresina/PI, que viajava de Tuntum para Presidente Dutra trafegava fazendo zigue zague, quando bateu de frente em uma camioneta Renault Duster ZEN 16, bege, placas de Marabá/PA, que trafegava no sentido contrário, de Presidente Dutra para Marabá, no estado do Pará.

No Corolla estava um casal, sendo que o veículo seria conduzido por uma mulher. O passageiro sacou do automóvel e ficou em estado grave. Na camioneta Renault Duster viajavam cinco pessoas: um homem e quatro mulheres, entre elas uma adolescente de 17 anos, que ficou em estado gravíssimo, foi socorrida e levada ao hospital em Presidente Dutra. Ela morreu minutos após dar entrada naquela casa de saúde. Alguns blogues da região deram conta de um segundo óbito, mas não foi confirmado.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo